Superação do sedentário

by: , Brasil -
5/5stars
August 30, 2014

Para mim o caminho Inca foi uma escolha por impulso via um convicted de um casal de amigos. Não Swabia expat amente o que me esperava. O primeiro dia foi um belo passion em um camino de terra com album as rochas laden do o belíssimo Rio Urubamba. As paisagens exam fantásticas e a caminhada foi agradável.

O segue do dia me monstrous o que realmente era aquela trilha, um verdadeiro desafio a superar meu limite físico. Uma sub idea com degraus incas de mais de 30 cm de altura durante cinco horas. Chegar ao topo da montanha foi terrível.

O terceiro dia começou com uma subida bastante dificíl, que exige muito e não chega nunca. Mas o pior são as descidas em escadas que forçam o joelho ao limite.

O quarto dia é empolgante pois em pouco tempo se chega ao portal do sol e se vista Machu Picchu. Daí todos so problemas são minimizados pela beleza do lugar e a certeza de um desafio vencido.

Special Package:

Inca Trail Andean Adventure

Nasca Hummingbird
This 15 Days Adventure takes you to remote places of interest in Peru, such us the amazing Colca Canyon and the enigmatic Nazca Lines. Finish your adventure on top of Machu Picchu after following the Inca Trail. *