Equipo Cocaman!

by: , Brazilian -
5/5stars
April 17, 2017

A viagem foi ótima ao todo. Todos muito atenciosos e prestativos! Além da caminhada ser incrivel, Ever nos explicou sobre a cultura local, a história dos lugares e até mesmo nos contou sobre sua vida e nos apresentou a amigos locais, tornando a nossa viagem visivelmente uma experiencia singular e diferencial.

Mateo foi sempre muito atencioso e a comida sempre bem servida e feita com carinho. O mate de coca pela manhã com um "buenos días" sempre bem humorado criaram um ambiente familiar e agradável, principalmente por ser um grupo pequeno, o que permitiu termos mais flexibilidade e apreciarmos com calma o passeio. Mesmo diante das adversidades climáticas, todos fizeram o possível para nos proporcionar uma ótima experiência, inclusive carregar grandes malas nas costas como fez o Mateo, devido a falta de mulas.

Assim só temos a agradecer a todos, e especialmente a Ever, que se tornou um grande amigo e integrante especial da nossa equipe/família!.

Special Package:

Machu Picchu Travel

10 Days - A special package including assistance at your arrival in Lima, all accommodation and transportation required...and of course our world famous Inca Trail hike to Machu Picchu. *