Inca Trail trek to Machu Picchu September 08, 2011

by: , Brazilian -
4/5stars
September 08, 2011

Muito bem terminamos a nossa viagem a Cusco e Machupichu.

O resultado final foi muito positivo. Para quem nao fez vale a pena fazer.

O tratamento que tivemos de todos foi muito bom desde o Hotel os tours pela cidade, exelente comida e contratamos Inca Trail para fazer parte do caminho Inka e o tour em Machupichu.

Desde o briefing do guía Marco Antonio Chacon tivemos a certeza de que nosso ¨passeio¨seria agradavel, e foi o que aconteceu mesmo com trilha um pouco cansativa para quem nao esta aconstumado tivemos as pausas suficientes para recuperar as energias. Todas as explicaçoes do guía Marco foram de otima didatica e elucidativas respondento aos nossos questinamentos com muito bom conheicmento técnico e histórico dos locais visitados.

Particularmento nao gostei do lanche mas issto è assunto meu nao è a opiniao dos demais companheiros de trirlha.

Para uma próxima viagem traria duas garrafas de agua e pouca comida. Recomendo que se faca um bom café da manha e um aquecimento muscular antes de iniciar a caminhada. Outra coisa que adotei com muito bom resultado durante a trilha foi de fazer alguns execicios de alongamento que me fez muito bem.

Jose Nicolau

Brasil

Visite www.pensebrasil.org a acao social que colaboramos para proporcionar atividades para as criancas fora do periodo escolar e dar lhes um futuro posiivo. Se desenvolve na Barra de Sao Miguel, Alagoas, Brasil

Special Package:

Inca Trail Andean Adventure

Nasca Hummingbird
This 15 Days Adventure takes you to remote places of interest in Peru, such us the amazing Colca Canyon and the enigmatic Nazca Lines. Finish your adventure on top of Machu Picchu after following the Inca Trail. *